SOS CASA NOVA: GRANDE QUANTIDADE DE MURIÇOCAS INCOMODA MORADORES

Domingo, 7 de fevereiro de 2016
O inicio da noite é o momento mais complicado para os moradores de Casa Nova norte da Bahia. É este o período em que eles tem que lidar com os mosquitos que começam a tomar conta das residencias. Moradores tem sofrido com a presença dos insetos. Eles reclamam ainda da lama acumulada em frente às casas que contribui ainda mais com os indesejáveis visitantes noturnos.

Moradores procuram a redação do Blog nos últimos dias denunciando o estado critico do município. Populares solicitaram que a Secretaria Municipal de Infra-estrutura, Secretaria Municipal de Saúde trabalhem para reverter o quadro negativo e bastante preocupante com o excesso de insetos.

Não por acaso, nossa cidade é destaque nos casos suspeitas de Dengue, doença que infelizmente MATA. Os bairros estão tomados pelos mosquitos e além de não realizar nenhuma ação de combate, a prefeitura sequer bota nas ruas o carro "fumacê''. Não precisa inventar a roda, basta ter compromisso com a população, com a saúde da nossa gente e o mínimo de competência.

Esse apelo foi feito pela dona de casa Maria de Jesus, moradora do Bairro Gilson Viana, onde a noite ninguém consegue dormir com tanto mosquito, muriçoca etc.

Por Zé Carlos Borges

Leia também 

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário