PRÉ-CANDIDATO PELO PT INTENSIFICA AGENDA E VISITA ZONA RURAL DE JUAZEIRO, BA

Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
O pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Juazeiro norte da Bahia, Gaspar Jr realizou visita na manhã desta terça-feira (9) a comunidade Lagoa do Salitre, Zona Rural do município para ouvir as reivindicações dos moradores. Vários pontos foram levantados pelos moradores como a falta de infraestrutura nas ruas da comunidade dentre outras necessidades da comunidade.

Sem ir para o confronto com ninguém, priorizando o debate de ideias ele toca o barco com serenidade. "O momento é de estabelecer o diálogo e buscar formas efetivas para consolidar o crescimento e o desenvolvimento do município. Isso nós estamos fazendo e as comunidades tem recebido bem a nossa mensagem. Vamos continuar o nosso trabalho com muito ânimo e força de vontade" disse.

A reunião foi realizada na residência da Professora Ediana Ferreira que declarou o apoio da família a candidatura do petista. Com objetivo de manter o ritmo de visitas aos bairros e comunidades rurais. O pré-candidato se dedica a ouvir a população, dialogando a respeito dos problemas enfrentados por cada comunidade.

Por Zé Carlos Borges

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário