'MUSA DO GOLPE' É EXPULSA APÓS TENTAR MOSTRAR TAPA-SEXO ANTI-DILMA

Domingo, 7 de fevereiro de 2016
Juliana Isen, conhecida como prostituta do golpe por desfilar pelada em protestos que pediam o impeachment da presidente Dilma Rousseff, conseguiu roubar a cena mais uma vez; desta vez no carnaval. Ela era destaque da Unidos do Peruche no Carnaval 2016 de São Paulo, ontem, e foi expulsa da avenida por despir parte de sua fantasia, em protesto após ser impedida pela escola de usar um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma.

A agremiação a obrigou a sair vestida com um comportado macacão cor da pele pelo Anhembi. Na metade do desfile, a modelo apareceu se despindo do macacão em pleno desfile, jogando parte da fantasia no chão e deixando os seios à mostra. Na sequência, foi rapidamente retirada da avenida pelo presidente da Liga das Escolas de Samba, Paulo Sergio Ferreira, o Serginho.

"Ela não poderia ter desfilado nua. Foi convidada, mas assinou contrato com determinados termos a serem seguidos. Isso acaba denegrindo a imagem do Carnaval", disse o presidente da Peruche, Sidney de Moraes, ao site UOL.

Após expulsão, militante anti-Dilma é agredida por membro da Unidos do Peruche
O segundo dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo já começou com polêmica. Proibida de usar um tapa-sexo com o rosto da presidente Dilma Rousseff estampado, Ju Isen, arrancou a fantasia e fez topless na avenida em forma de protesto. A equipe da escola rapidamente se mobilizou para retirá-la do desfile e um membro da agremiação a agrediu fora da avenida. Juliana foi bruscamente empurrada por um homem trajado com o uniforme da agremiação paulista e foi ao chão.

Por Zé Carlos Borges
Com informações do Brasil 247

Leia também 

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário