MOTORISTAS DE TRANSPORTE ESCOLAR PROTESTAM EM FRENTE A PREFEITURA

Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
Motoristas de Transporte Escolar em Santa Cruz se manifestaram nessa manhã em frente a prefeitura, o motivo já foi divulgado, os salários dos profissionais de novembro, o restante de dezembro e outros benefícios estão atrasados e isso foi a causa da paralisação.

Um dos coordenadores Lusmar Dantas (Mazim), disse que já tem mais de 45 dias de atraso, a prefeitura não cumpriu o que prometeu em reunião disse ele, “o prefeito se comprometeu com a gente que até 10 de dezembro pagaria, novembro e iniciaria janeiro pagando um pouco de dezembro, e até agora nada, a gente não encontra ele para conversar e se chega na prefeitura ninguém sabe desse homem, o que a gente quer é que ele venha conversar com a gente. Precisamos realmente é ter um contato com ele pra saber o que tá acontecendo aqui”.

Os motoristas não pretendem retornar aos serviços antes de receber os vencimentos, isso pode prejudicar os alunos da rede municipal que não terão como se deslocar até a sede para assistir aulas. Os motoristas pretendem cobrar do governo também, melhorias nas estradas vicinais.

Clique no link para ouvir a denuncia

Zé Carlos Borges
Foto Gerisvam Tavares/Cidinha Medrado

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário