BAHIA: FILHO MATA O PRÓPRIO PAI A PAULADAS

Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
Um filho matou o pai com pauladas na cabeça em Guanambi, no sudoeste baiano. Depois de ser agredido na noite do último sábado, Roberto Fernandes Amado, de 48 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (9) no Hospital Regional de Guanambi. 

O autor do crime, Clériston Nascimento Fernandes, de 22 anos, fugiu e ainda não foi localizado. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, o homicídio aconteceu depois de uma desavença entre pai e filho. Embriagado, Clériston partiu para cima do lavrador com um pedaço grande de madeira e o atingiu diversas vezes na cabeça. No momento da confusão, a mãe do agressor estava na casa. 

Edmeia Nascimento Fernandes tentou conter o filho, mas segundo disse em seu depoimento tudo aconteceu muito rápido. Edmeia também relatou que o filho tinha um comportamento muito agressivo e eram comuns as brigas. Socorrido por vizinhos, Roberto chegou com vida ao Hospital Regional e estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passou por exames de necropsia. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Foto Ilustrativa
Por Zé Carlos Borges

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário