VIOLÊNCIA: SÁBADO (28) É MARCADO POR HOMICÍDIOS E TENTATIVAS EM PETROLINA, PE

Domingo, 29 de novembro de 2015
O sábado em Petrolina, no Sertão pernambucano, foi cenário para muita violência. Foram, pelo menos, quatro mortes e quatro pessoas feridas em tentativas de homicídio. Os registros foram feitos pela Polícia Militar em bairros diferentes desde a madrugada até o final da noite.

Um jovem, de 20 anos, foi assassinado na Avenida Principal do bairro Vila Vitória, na Zona Leste. O crime aconteceu por volta das 21h40. Ninguém tem informações sobre a autoria do crime. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

No núcleo 5 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, na Zona Rural do município, a vítima foi uma mulher, de 26 anos. Ela estava dentro de casa quando duas pessoas em uma motocicleta chegaram na sua porta chamando pelo seu nome. Ao aproximar-se, ela foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morreu no local. O crime aconteceu por volta das 19h20.

No bairro Cosme e Damião, na Zona Norte, um homem, de 25 anos, também foi atingido por tiros no ombro e no dedo. Ele estava em um bar e não soube informar o motivo das agressões ou mesmo a identidade do autor dos disparos.No bairro José e Maria, também na Zona Leste da cidade, dois jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo. O autor do crime não foi identificado. As vítimas foram socorridas para o Hospital Universitário (HU). Um deles, de 29 anos, morreu logo após o atendimento. Há informação inicial era de que o outro atingido passava bem, mas o estado de saúde não foi confirmado pelo hospital.

No povoado de Carneiro, na Zona Rural, um homem, de 32 anos, foi atingido por um tiro de espingarda. A vítima foi socorrida e o autor do crime fugiu, mas deixou a arma, que foi apreendida.

No bairro Pedro Raimundo, a vítima foi atingida por golpes de faca. Um homem, de 25 anos, teve ferimentos na barriga e no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Universitário e não soube informar sobre a identidade do criminoso.

Ainda na madrugada do sábado, uma mulher matou, com uma facada no peito, a companheira, de 38 anos, no bairro Loteamento Recife, na Zona Leste. A vítima teria obrigado a companheira a fazer sexo anal com dois homens, segundo depoimento da criminosa. A assassina confessou ter matado e foi presa em flagrante.

Por Zé Carlos Borges, com informações do G1

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário