PRISÃO DE IMPUTADOS POR RECEPTAÇÃO DE MATERIAL FURTADO EM PETROLINA, PE

Domingo, 29 de novembro de 2015
No dia (28/11), por volta das 16h30min, policiais militares da RONDESC/ 5º BPM, juntamente com a equipe do NIS-4/ 5º BPM, após receberem denúncia de possível localização das peças que haviam sido furtadas, em 15/11/2015, da Oficina Rei dos Hidráulicos, os policiais começaram a diligenciar com o objetivo de levantar os endereços dos imputados que estariam de posse dos produtos furtados. 

As guarnições policiais deram início as abordagens que culminou com a apreensão do menor de 17 anos, com iniciais J. do N. S. no Alto do Cocar, em seguida prenderam Ednaldo Negreiro de Albuquerque de 32 anos no bairro Jardim Petrópolis, que segundo o menor seria o responsável pelo material furtado, sendo recuperado 39 reparos de caixa de direção, 01 kit de reparo da carcaça e 01 kit de reparo das vedações, todo material está avaliado no valor de R$ 7.000,00, segundo o proprietário do estabelecimento. Os imputados relataram que também participou da empreitada criminosa Maycon Luna Magalhaes de 21 anos, residente no bairro Jardim Petrópolis em Petrolina-PE, o qual não foi localizado. 

Diante dos fatos, os imputados e todo material recuperado, foram conduzidos para a 1ª Delegacia da Policia Civil onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Por Zé Carlos Borges, com informações DO 5º BPM - PETROLINA -PE

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário