PETROLINA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS

Quarta-feira, 25 de novembro de 2015
Entre a noite de terça-feira (24) e a manhã da quarta-feira (25), foram registrados em Petrolina, no Sertão pernambucano, três homicídios. Com os novos casos, o município já lista cerca de 120 mortes violentas em 2015.

O primeiro crime aconteceu no bairro João de Deus, na Zona Norte da cidade, por volta das 19h. A vítima foi um ex-presidiário, de 20 anos. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas em uma motocicleta atiraram contra ele, que morreu no local. Não há informação sobre os autores.

O segundo homicídio aconteceu no bairro Cohab 6, na Zona Oeste de Petrolina, na manhã desta quarta-feira. Segundo informações de moradores, um jovem de 21 anos estava com a companheira quando foi atingido, também por tiros. A mulher conseguiu fugir dos disparos e não ficou ferida. O rapaz morreu no local.

O terceiro assassinato foi de um rapaz, de 20 anos, morador do bairro São Gonçalo. O crime aconteceu no Jardim Petrópolis, também na Zona Oeste. A vítima foi morta a tiros. O pai da vítima disse à PM que o filho tinha saído de casa cedo e não sabia para onde ele tinha ido.

De acordo com o responsável pela assessoria de imprensa do 5º Batalhão da PM, major Marcos Costa, já existe uma suspeita da autoria dos crimes. “Já entramos em contato com a Polícia Civil e, pelos indícios, acredita-se que sejam os mesmos autores, pois foi uma rota só, mas isso não é definitivo”, explicou major Costa.

Por Zé Carlos Borges, com foto e texto do G1

Leia também 

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário