JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA LAGOA DE CALU EM JUAZEIRO, BA

Segunda-feira, 30 de novembro de 2015
Por volta das 22:00 deste domingo (29), vários jovens se dirigiam para suas casas após um desfile de fanfarras na Lagoa do Calu. Quando surgiu um Homem de bicicleta e disparou 03 tiros contra um componente da banda de Fanfarra do Colégio Municipal Paulo VI. Dois dos três tiros acertam a vítima na região da cabeça. 

A mesma, de imediato foi socorrida para o hospital regional no bairro Santo Antônio em Juazeiro Bahia e posteriormente para o Hospital de Traumas em Petrolina Pernambuco. A vítima foi identificada como Marcos Gabriel Nunes de Almeida (Marquinhos da Fanfarra). O PETO da 73° CIPM fez várias incursões no intuito de identificar e prender o acusado, mas não obteve êxito. A delegacia de crimes violentos Letais e Intencionais vai começar a ouvir as testemunhas e observar as imagens de algumas câmeras de monitoramento do local onde ocorreu a tentativa de homicídio e prender o autor dos disparos. 

Por Zé Carlos Borges

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

3 comentários:

  1. Marquinhos que Deus lhe de bastante força amigo para você sair desta bem afinal você esta só começando a sua vida ,não sei o por que e o que levou a alguém fazer isso com você um rapaz do bem alegre e amigão de todos estou orando por você

    ResponderExcluir
  2. Que a justiça seja feita e que encontrem o acusado

    ResponderExcluir
  3. alguemm já encontrou o culpado e o motivo de tudo isso

    ResponderExcluir