MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO, JOVEM FOI ASSASSINADO EM PETROLINA

Um homem morreu, sexta-feira (9), depois de ser atingido por cinco disparos de arma de fogo, em Petrolina Pernambuco. O crime ocorreu próximo ao Sítio Lajinhas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o pai da vítima tinha prestado queixa do desaparecimento do filho nesta quinta-feira (8).


Ainda de acordo com a PM, a Central de Operações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) recebeu uma ligação informando que um homem havia sido assassinado. No local, a polícia encontrou a vítima com uma perfuração na cabeça. Após investigações, a polícia verificou que o homem foi retirado do trajeto em que fazia e foi levado para dentro da Caatinga, onde foi executado com cinco tiros. Os disparos atingiram várias partes do corpo da vítima.



Edjavam Severo da Silva de 30 anos. Estava desaparecido há dois dias e o seu pai o Sr. Expedito Severo acionou a Policia Militar que realizou algumas incursões porem não obteve êxito. Somente na noite de sexta-feira é que o corpo foi encontrado com 05 (cinco) perfurações de arma de fogo em diversas partes do corpo.


Os familiares informaram a polícia que o homem deve ter sido confundido com um assaltante, que cometeu um roubo nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado. Nesta quinta-feira (8), o pai da vítima foi a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência, informando que o filho não tinha retornado para casa, como fazia diariamente. 

Por: Zé Carlos Borges, em 10 de outubro de 2015

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário