VEJA AS FOTOS: APÓS SER FLAGRADO NO LEPO-LEPO COM HOMEM, CANTOR DO PSIRICO ASSUME SER GAY

Depois de cair na boca do povo com o “Lepo-Lepo”, o vocalista Márcio Victor, do Psirico, resolveu cair em outras bocas... Isso porque um flagra pra lá de íntimo do cantor caiu na rede e ele acabou assumindo sua homossexualidade.

A foto do cantor nas preliminares com um amigo foi divulgada na internet. Nela, o cantor está recebendo um “beijinho” em um lugar um tanto quanto inesperado. Apesar de a foto não mostrar tanta coisa assim, optamos por não reproduzi-la diretamente aqui no site. Entretanto, você pode ver o flagra acessando este perfil do Instagram – por sua própria conta e risco. Vale ressaltar que é conteúdo adulto, hein rapaziada?

O cantor teria assumido que era ele na imagem e saído do armário através de um comentário na rede social. “Fui vítima de um falso amigo, que registrou um momento íntimo dentro da minha casa. Nunca revelei minha opção sexual para ninguém em respeito ao meu público, mas vejo que tenho que dar satisfação aos meus fãs assumindo que sou gay. Segue o fluxo!”, teria escrito o cantor Márcio Victor, em comentário já excluído.

Para apimentar ainda mais a situação e não deixar escapatória para o vocalista de “Lepo-Lepo” e “Xenhenhém”, outras imagens do cantor com as mesmas vestes estão sendo divulgadas. Ele se apresentou dessa maneira em Ponto Novo, na Bahia, no último sábado (30), e o flagra íntimo teria acontecido nesse dia.
Entretanto, a jornalista Fabíola Reipert noticiou que a mensagem acima seria falsa, segundo a assessoria do Psirico. Além disso, ela comenta que Márcio Victor está bastante deprimido com a repercussão do caso.

Por Diego Denck do Em Resumo

Leia Mais

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário