COMUNIDADE EM CASA NOVA FESTEJA CHEGADA DE ENERGIA ELÉTRICA EM SUAS RESIDÊNCIAS

A comunidade de Serra Branca no município de Casa Nova no Norte da Bahia, há 40 quilômetros da sede, esteve reunida no último Sábado (21), com lideranças políticas e comunitários, para comemorarem a chegada da energia elétrica. O programa Luz para Todos do governo Federal trouxe alegria aos moradores. Cerca de 157 residências graças ao programa hoje estão desfrutando do direito de ter energia em suas de casas.

O churrasco organizado pelo presidente da Associação dos Moradores Itamar Rocha contou com a participação de várias lideranças políticas do município. Tanto da oposição como da situação. Dentre elas o prefeito Wilson Cota, a ex-prefeita Dagmar Nogueira, os vereadores; Vanderlin, Gilmar do PT, Paulo Sérgio, João Pinto, Leonardo Silva; o vice-prefeito Maninho, Dr. Carlos Gomes, Zé Carlos Borges (presidente do PT), Wagner Lima (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Casa Nova), Bartinho do Sindicato e tantas outras lideranças e representantes de partidos como Wilker do PSB, Adolfo Silva do PRB.

O presidente Itamar Rocha falou da alegria dos moradores e agradeceu o empenho de todos. “Hoje é uma data muito especial para todos nós; É um sonho que estamos realizando. Queria agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para a realização desse sonho que hoje virou realidade", ressaltando a importância da continuidade do Programa em todo Brasil, para que outras comunidade possam viver momento de alegria como o que eles estão vivendo agora. 

“Esse é um momento impar em nossas vidas, podemos enxergar um futuro promissor em nossa comunidade almejar o desenvolvimento e a melhoria na qualidade de vida da nossa população”, falou Itamar Rocha.

Zé Carlos Borges

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário