BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM CAMPO ALEGRE DE LOURDES, BA

Na manhã desta segunda-feira, dia 23 de fevereiro, cerca de oito bandidos fortemente armados encapuzados, assaltaram a agência do Banco do Brasil de Campo Alegre de Lourdes.

Os assaltantes chegaram à agência, por volta das 10:30 horas da manhã em uma S10 cabine dupla, cor cinza, e chegaram disparando, para o alto, dois bandidos ficaram no autoatendimento, e seis adentraram a agência, a ação durou cerca de 40 minutos, onde os bandidos atiravam o tempo todo para o alto, ninguém ficou ferido na ação.

Na fuga os bandidos, levaram o gerente da agência, André, e outros funcionários do Banco e clientes que estavam dentro da agência, segundo informações de um segurança da agência, os bandidos levaram muito dinheiro, só que a quantia não foi divulgada ainda, parte dos reféns foram liberados no povoado de Gergelim e os demais seguiram viagem com os bandidos.

Os bandidos fugiram pela BR 235 que liga Remanso/Campo Alegre de Lourdes, mas é a mesma que dar acesso a cidade de Pilão Arcado-BA, possivelmente irão para alguma das cidades.

Fonte: Blog do Lucas Nunes

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário